terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Um breve adeus


Os últimos meses foram loucos. Loucos de forma ambígua, devo admitir. O cansaço se misturou a tristeza de despedir-se de quem não veremos nunca mais. Misturaram-se também as alegrias das últimas músicas e dos últimos brindes juntos. E depois, um novo começo que logo teria fim. Os resultados tão aguardados, o descanso tão desejado... chegaram, todos eles.
O sentimento, assim como toda a loucura e agilidade, é também ambíguo, intenso. Um frio na barriga é impossível de ser evitado, mesmo que haja imenso fervor pela descoberta do que ainda vem por aí. Nós perdemos uma família. Daquelas em que há, inevitavelmente, os mandões, brincalhões, espertos, traidores, sorridentes, amigáveis. Daquelas em que há os parentes distantes, com os quais os assuntos travam ou rendem absurdamente quando decidem acontecer. Há também brigas, puxões de cabelo e insultos. Família é família, certo?
E é assim que me sinto. Enfrento agora caras novas, casa nova. A partir disso, não se formará uma família com a que eu acabei de deixar para trás, mas se formarão amizades e conhecimentos. E destes nascerá um futuro.

5 comentários:

  1. faz parte do chamado " viver "

    ResponderExcluir
  2. já tinha me esquecido de como vc escreve bem cahh...
    tô com saudade de novoo !!! x/

    ps: aprendi a mandar comentario sem ser anônimo ! o/ hehehe

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite tudo bem, deixa eu me apresentar, meu nome é Alexandre eu estou passando por aqui para conhecer e fazer uma visita em seu blog, alias parabéns muito legal e de bom gosto seu blog, aproveito para convidá-la a conhecer e visitar meu blog, se quiser seguir também será bem vinda por lá, novamente para bens pelo blog, espero sua visitinha ta uma ótima semana beiju.
    Meu blog: friendlegal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Camila, vc escreve muito bem! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. aiiii cah.. reler me deu uma supernostalgia agora.. =//
    vc escrevendo q a gente deixou uma familia com essas características... e foi mesmo...
    mas vida nova agora ! e a gente tem q curtir oq vem pela frente !

    te amo ! s2

    ResponderExcluir