quinta-feira, 3 de março de 2011

Bagagem


Acabaram os tempos de colégio. Os tempos agora são outros, a vida universitária me espera. Depois de um ano de surto, consegui alcançar meu objetivo. Foi e ainda é uma felicidade imensa. Algo que toma conta da gente, como se cada uma de nossas células gritassem o quanto aquela vitória é pessoal e única.
Sei que tudo mudará. Até o momento não sinto falta da escola e das pessoas, afinal, aqueles que realmente gosto permanecem comigo. Aqueles que não permanecem, não merecem minhas saudades e minha amizade.
Parto para essa nova etapa levando comigo amigos. Não colegas ou companheiros de farra. Amigos. Por isso não há medo de perder contato, não há medo de lamentar a falta de alguém. Meus amigos estarão comigo, afinal, os amigos do tempo de colégio estão sempre entre os melhores amigos de toda a vida.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. é na escola que começamos a nossa vida.

    ResponderExcluir
  3. Ei cah! Ameii.... e realmente... os amigos do tempo de colégio se tornam os melhores!
    Depois dá uma passadinha no meu blog... finalmente atualizaei ele....
    Ah! Vc viu uma msg que te mandei no cel?!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. aiii cah !! SEMPRE vou tar com vc !!!
    s2

    ResponderExcluir