quarta-feira, 30 de março de 2011

Alienígena


O tempo tem corrido de mim, por isso não tenho passado muito por aqui. Mas vim em missão de paz e em busca de sossego.

Minha atual localização me provoca desconforto. Não se trata do ônibus sardinha que eu pego dia após dia. Trata-se de pessoas.

Sinto-me um peixe fora d’água. As pessoas são ótimas, majoritariamente, mas não são as minhas pessoas. Eu as quero todos os dias, a todo o momento. Principalmente às segundas-feiras. Mudanças exigem adaptação, e essas muitas vezes exigem tempo. Não sei não. A teoria me empolga, mas o social... bem, talvez seja medo. Ou saudade. É, saudade. E medo também. De perder as minhas pessoas. Gostaria de pedir que elas não fossem embora. Eu quero pessoas novas, mas algo está errado aqui e, infelizmente, eu não sei o que é.

O tempo terá que correr ainda mais...

3 comentários:

  1. eu você NUNCA vai perder ! FATO !

    ResponderExcluir
  2. Eiii
    Vim aqui te visitar e te avisar que tá rolando um sorteio maravilhioso no blog
    É um conjunto de brinco e anel na cor camelo e militar da minha loja
    Dá um passada la..vc vai amar !
    Beijo

    ResponderExcluir