quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ultrapassada

Depois de longo e considerável tempo distante, resolvi retornar. Senti imensas saudades das palavras escritas com zelo e dos dedos correndo no teclado enquanto uma nova história é contada. Venho agora com planos diferentes. Deixarei aqui não só meus textos cuidadosamente escritos como também pequenas peças do meu dia-a-dia. A intenção é que tudo fique com mais cara de um diário pessoal.
Inicio esse processo hoje declarando que, por mais piegas que pareça, descobri que a felicidade reside nos meus olhos e no meu coração com tamanha intensidade que eu achei que não seria possível eu me sentir assim.
Ok, ok... pode me chamar de "mulherzinha". Pois é isso mesmo que sou: uma "mulherzinha"! Eu sou chorona e me emociono com as mais simples palavras de afeto. Um momento comum que me chame a atenção pela sua sinceridade me arranca lágrimas tão facilmente como de uma criança que acaba de ralar o joelho no chão de cimento da escola. Essa sou eu: emotiva, apaixonada, sensível e complicada.
Que graça tem as mulheres comuns? As que não sentem ciúmes, inveja, medo, insegurança? Na verdade, essas que não sentem isso são as incomuns, não as comuns. É isso aí. Podem me chamar do que quiserem, mas as mulheres de hoje têm se esquecido de ser só mulheres. Sejam só mulheres, nem que seja escondido, já que hoje o chique é ser independente, insensível e totalmente seguras.
Porém, não vou me delongar nessas questões, mesmo que eu ainda tenha muito o que dizer, já que os radicais desse nosso momento de "revolução dos valores" poderiam me levar a mal. Sabe como é, como amante e cúmplice da História que sou, eu adoro revoluções, e quebrar paradigmas, e mudar o mundo! Mas no fundo, às vezes um pouco conservadorismo faz bem.
Em nome disso eu estou aqui, admitindo que meu maior sonho é me casar. Não quero ter filhos, isso não. Mas quero meu casamento perfeito. Quero me casar de branco com um vestido de princesa. Não abro mão. E também não me importo que tudo isso pareça ultrapassado, afinal, ser ultrapassado hoje é que é ser arrojado, certo? Eu ainda quero ganhar rosas e chocolates, eu ainda quero namorar na roda gigante e cozinhar para o meu namorado... e ainda bem que eu tenho tudo isso, pois a minha felicidade tem estado aí.

Um comentário:

  1. Finalmenteee ela fez um post !!!
    vê se não paraa !!! x/
    e.. adoreii a fotoo ! hahaha
    o texto tmb ta mto bem escrito, e é vc falando ! ^^

    bjimm ;*

    ResponderExcluir