terça-feira, 18 de agosto de 2009

Vontades que vêm do nada

Por um motivo ou por outro, eu resolvi fazer um blog. Por quê? Bem, não sei ao certo. Foi simples: estava fazendo o que geralmente as pessoas inúteis fazem no computador, o trivial: o msn de sempre, mais o orkut de sempre e talvez alguma música. E claro, ainda estava curtindo os encantos do meu mais novo conhecido, twitter. Foi aí que me veio à mente a ideia de fazer um blog. Eu nunca tive um blog, nem nunca mexi com isso. Mas deu uma vontade, daquelas que vem do nada. E aí eu fiz. Méritos também à alguém que apoiou e disse que seria sim uma boa ideia. Talvez eu não tenha muito talento para escrever, muito menos técnica. Mas eu gosto, sempre gostei. Já faz alguns anos que escrevo na agenda, no diário, na última folha do caderno... enfim, em qualquer lugar. Geralmente não mostro pra ninguém, mas algumas pessoas já viram. Acredito que quando escrevo, posso ver melhor o que se passa comigo. Lembrando que o alívio pós-desabafo nas folhas de um papel é incrível. Espero ter persistência com isso daqui. Realmente espero. Admito que estou ansiosa e otimista para postar sempre que achar que possa valer a pena. Se não valer, a intenção ainda valerá. ;)

2 comentários:

  1. Achei MARA a idéia. Agora o melhor que há é a divulgação!
    P.S.: Você escreve bem, gatinha.

    ResponderExcluir
  2. Agora que vi o espaço pro nome q

    ResponderExcluir