domingo, 30 de agosto de 2009

Estupidez

Resolvi escrever para demonstrar minha indignação com as noites de domingo.
Eu realmente odeio domingos à noite. Por quê?
Bem, pra começar, domingos sempre são monótonos demais e, quando vai anoitecendo, aqueles sentimentos estúpidos - que eu faço esforço pra esquecer durante TODA a semana - aparecem.
Aquela sensação de estar faltando algo, aquela saudade, aquele desânimo...
E eu me pergunto: POR QUÊ?
Sinceramente, já me senti pior. Mas infelizmente isso não muda o fato de que eu não estou tão bem quanto aparento estar.
Fico pensando como o ser humano é idiota. É, nós somos muito babacas...
Temos esse instinto de querer parecer o que não somos por conta dos outros. E muitas vezes, os outros nem mesmo se importam.
Às vezes eu me canso das pessoas, me canso dos lugares, me canso de mim... eu me acomodo num canto, ouço alguma coisa e penso em alguém que ainda não se cansou de mim. Me sinto sozinha... mas, quem nunca se sentiu assim?
Gosto de parar e ver a vida passar; e já foram muitas a vezes que eu quis sumir.
Hoje, os assuntos de sempre me cansam, os problemas de sempre me cansam, as soluções de sempre me cansam, as vozes de sempre me cansam, os rostos de sempre também.
Hoje é domingo...

Um comentário:

  1. tive que vir aqui comentar, né?
    gostando de ver como que ta durando o blog!
    já escreveu quatro textos!\o/
    e fico de cara com o tanto que você escreve bem milosa e sobre assuntos que todo mundo pensa, né?
    igual esse texto!
    MARA!
    hahaha

    ps: que emocionante, vei!
    descobri como coloca o nome aqui!
    AHAHAHA
    a mais idiota! sempre, né? ahaha

    beeijos milosinha!
    ;**

    ResponderExcluir