sábado, 19 de setembro de 2009

Independência, por favor

Como já é de costume, os 80's estão me consumindo. Junto com a minha mais nova mania por moda, recortes de revistas e colagens em caixinhas.

Ando completamente aleatória para as coisas. Sexta-feira me acabei na Ed. Física - havia um bom tempo que não fazia isso; hoje eu simplesmente resolvi cortar minhas unhas. Vai entender, né?

Mas o que anda tomando conta dos meus pensamentos nesses últimos dias - além daquilo, ou melhor, daquele que já desisti de esquecer - é uma vontade imensa de ficar sozinha durante um tempo. Poder fazer o que eu quiser, quando eu quiser. E não basta uma tarde sozinha em casa.
Seria bacana ficar uns dias só eu e eu mesma, sair meia noite quando não estiver afim de dormir, chegar da rua e poder colocar a música no talo sem preocupações.
Poder comer o que eu quiser, sem horários.
O ideal seria sair desse país. Sair da cidade já bastaria, na verdade.
Ver gente nova, viver uma vida nova por um tempo.
Ando com sede de liberdade e de solidão. Mas aquela solidão boa, aquela que lembra a gente o que somos e que não estamos de fato sozinhos quando nos sentimos assim no dia-a-dia.
Quero fugir, ou então, por favor, fujam de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário