terça-feira, 15 de setembro de 2009

Maldita Legião

Estava voltando da minha prova ontem e a música que tocava dizia:

Parece cocaína mas é só tristeza, talvez tua cidade.
Muitos temores nascem do cansaço e da solidão
E o descompasso e o desperdício herdeiros são
Agora da virtude que perdemos.

Há tempos tive um sonho, não me lembro
não me lembro...

Tua tristeza é tão exata
E hoje o dia é tão bonito
Já estamos acostumados
A não termos mais nem isso.

Os sonhos vêm e os sonhos vão
O resto é imperfeito.

Eu quase chorei. Na verdade, eu já não estava muito bem. Havia milhões de coisas na minha cabeça.
Eu cheguei em casa, desci do carro, abri a porta da frente, entrei pela sala, cumprimentei minha mãe, dei um beijinho na minha irmã, subi as escadas, entrei no quarto, larguei na mochila. Parei. Pensei. Andei. Me olhei no espelho. Chorei.
Eu me sinto sozinha e sinto a falta de alguém que complica minha vida por não estar aqui comigo mas, está sempre aqui dentro.

Um comentário: