quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Momento natureza


Hoje foi um daqueles dias que eu realmente achei que tudo seria beem mais ou menos; mas não é que foi até bem legal?
Fui logo cedinho, com o pessoal da escola, fazer arvorismo. Admito que gostei, mas nunca mais repito essa loucura. Estou completamente dolorida e cansada.
Agora, acabei de bater um papo bastante agradável, porém, esperava outro tipo de reação minha.
Essa reação ainda não chegou, e dessa vez parece que não vai chegar - espero. Isso não deixa de ser bom, certo?
Penso que isso esteja ocorrendo, porque resolvi me focar em outra coisa para ver se assim, fico mais tranquila.
Ando com umas ideias malucas, mas realmente quero colocá-las em prática. A curiosidade está muito grande aqui dentro, mas não sei se posso virar o bocado de coisas envolvidas, de cabeça pra baixo, desse jeito, sem pensar em nada.
Pode ser - e provavelmente é - algo momentâneo, fruto de uma carência insuportável e de uma confusão que anda crescendo na minha cabeça. Que seja! Não posso me dar ao luxo de avaliar esse tipo de coisa.
Falando nas minhas crises existenciais, uma sensação de estar sozinha vem crescendo cada dia mais. Me sinto diferente das pessoas que me cercam... com isso, ando, sem sentir, procurando fazer as coisas sozinha. Isso não me parece saudável.

Quero novos ares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário